quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vereador Zome publica esclarecimentos em rede social sobre matéria do Japi em Foco

O vereador Zome (PMDB), que se encaixa no contexto de uma matéria aqui veiculada, tentou retratar-se através de uma rede social aos seus seguidores, através de seu perfil no Facebook.

Na publicação, ele tentou explicar o porquê de ter marcado falta em algumas reuniões políticas-partidárias de seu grupo. Porém, aproveitou a oportunidade para dizer por meios de algumas palavras que a imprensa Japiense precisa analisar a veracidade dos fatos antes de publicar algo.

Este Blog tem mais de 5 anos de existência e credibilidade de sobra para falar ou relatar algo, seja matéria política ou não, pois trabalhamos com a verdade.

Talvez o vereador tenha ficado chateado pelo simples fato de termos divulgado, em público, o que realmente aconteceu. Isso é incontestável. 

Até que se prove o contrário, afirmamos que o presidente da Câmara Municipal de Japi faltou aos últimos encontros de seu partido, inclusive no último domingo (23), quando deixou de participar da convenção organizacional do PMDB, devido ter promovido uma festa de vaquejada em sua propriedade rural.

Essa sua ausência tem sido muito comentada por seus correligionários, chegando a serem criadas várias especulações.

Veja a nota abaixo: