domingo, 5 de julho de 2015

Após assalto a jovem Japiense, PM prende acusados e recupera moto roubada em Santa Cruz

Em ação bem-sucedida, a Polícia Militar de Santa Cruz prendeu um jovem e apreendeu um menor de idade acusados de roubar uma moto na estrada que liga a cidade de Japi.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Erinaldo, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta dás 16:20h a jovem Valéria Taiane Borges da Silva, 21 anos, filha do ex-vereador Luizinho da Barra, dirigia sua moto, uma Yamaha YBR 125 cc, quando foi abordada pelos dois suspeitos que também seguiam em uma motocicleta, sendo essa do tipo Traxx 50 cc, de cor preta, tomando o veículo de assalto.

Após denúncia, policiais militares iniciaram perseguição e em Santa Cruz, próximo às lagoas de captação de esgoto, prendeu o acusado Hugo Matheus do Nascimento, 18 anos, natural de Natal, e apreendeu o menor de iniciais L.L.S.C., de 15 anos, morador do bairro Paraíso.

Com eles foram pegos as duas motos, que eram frutos de roubo, um revólver e seis munições intactas. Os acusados foram levados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil para ser feito o flagrante.

A Polícia investiga agora a possível participação da dupla em outros assaltos a moto em Santa Cruz.

Hugo Matheus do Nascimento, acusado de roubar moto