sexta-feira, 22 de maio de 2015

No dia de Santa Rita, jovem morre com disparos de arma de fogo em Santa Cruz


Santa Cruz amanheceu o dia de Santa Rita de Cássia com mais um jovem assassinado. Foi a 12ª morte de forma violenta na cidade neste ano.

A vítima foi o jovem conhecido inicialmente por Rafael, vulgo Coco. Segundo informações preliminares, o jovem sofreu disparou de arma de fogo ainda no Centro da cidade, na rua Elói de Souza, e fugiu em moto até o Conjunto Cônego Monte, quando não aguentou os ferimentos caiu do veículo e morreu próximo a capela de Nossa Senhora das Graças.

Rafael era um velho conhecido da Polícia Militar, com diversas passagens. A PM fez diligência na busca de quem cometeu o crime, mas até agora ninguém foi preso. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Èdipo Natan; Foto: André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.