domingo, 24 de maio de 2015

Festa em comemoração ao aniversário de Jodoval Neto

Ontem (23/05) foi dia de festa para os pais, Daiana Pontes e George Justino e o filho, Jodoval Neto. O pequeno comemorou o seu segundo ano de vida.

Para celebrar a data, foi escolhido o tema infantil do Patati e Patatá. A noite foi regada de brincadeiras para os convidados.

Com sangue político correndo em suas veias, o garoto é neto do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Japi, Jodoval Pontes, e filho do vereador George Justino.



Leve o Blog Japi em Foco para a sua festa de aniversário. Contrate: (84) 8714-0094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.