terça-feira, 26 de maio de 2015

Adversários em cargos comissionados irritam aliados de Robinho

Não é de hoje que a nomeação de cargos comissionados tem sido condicionada em função da relação de confiança que existe entre o nomeado e a autoridade nomeante. Não por acaso a função é definida como de confiança.

Em Japi, muitos aliados do prefeito Robinho reclamam que essa reciprocidade de confiança não existe da parte de vários ocupantes de cargos comissionados.

O argumento de quem critica a permanência dos ‘adversários’ nos cargos é de que eles prejudicam o serviço e o atendimento à população. 

Como todos sabem, alguns nem prestam serviço como deveriam, o que fazem é ficar ‘’queimando’’ e jogando pessoas contra o governo municipal. Ou seja, trabalham para que a administração não funcione. São os chamados “traíras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.