domingo, 26 de abril de 2015

UFRN abre processo seletivo com vagas para primeira turma de psicologia do campus Santa Cruz

Foi publicado o edital de seleção para a primeira turma do curso de Psicologia em Santa Cruz (RN). São 45 vagas, para ingresso ainda em 2015.1. O processo seletivo será baseado nas notas do ENEM 2014, com os mesmos parâmetros (pesos, notas mínimas, reserva de vagas para cotistas, argumento de inclusão regional) que são adotados no SiSU.

As inscrições ocorrerão nos dias 7 e 8 de maio. Todas as informações estão no Edital, que está disponível na seção Formas de Ingresso, Outros Processos Seletivos, da página:

http://www.prograd.ufrn.br/ Arquivo em anexo: Edital Psicologia Santa Cruz 2015.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.