sábado, 25 de abril de 2015

NOTICIA IMPORTANTE!

A UFRN de Santa Cruz conseguiu autorização para o curso de Psicologia e já tem um processo seletivo extraordinário para preenchimento das vagas para a primeira turma ser aberta ainda este semestre. É tudo ligeiro e o candidato deve ficar atento. A seleção será feita através das notas do Enem 2014. As inscrições serão presenciais, na FACISA, dias 7 e 8 de maio e o resultado será publicado em 9 de maio. O cadastramento será dia 15 de maio e as aulas começam imediatamente. O edital completo está no site da PROGRAD. São 45 vagas disponíveis. Agora é correr atrás e boa sorte para os candidatos.

Via: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.