quinta-feira, 23 de abril de 2015

Japi registra maior chuva do ano; água causa transtornos

Até ás 14:30 da tarde de hoje (23/04) o monitor da EMPARN em Japi, Leandro Pacífico, havia registrado em seu pluviômetro 34,2 mm de chuvas na zona urbana da cidade.

A precipitação que durou cerca de duas horas alagou ruas e causou transtornos à população. No Alto Bela Vista (RELA) o grande volume de água provocou alagamentos em diversos pontos da Rua Manoel Nicolau da Silva. Já no centro da cidade, tomamos conhecimento que casas e comércios chegaram a ser inundadas na rua João Martins do Nascimento.

Este foi a maior volume de chuvas já registrado este ano em Japi.

As fotos abaixo foram enviadas por Andrê Marcel para o nosso WhatsApp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.