sexta-feira, 24 de abril de 2015

Japi presente na solenidade de posse da política de Saúde do RN

Está é a equipe que deverá estar conduzindo o destino da política de Saúde do RN, preconizada pelo SUS, que foi solenemente empossada ontem no hotel Praiamar em Natal. Viva Japi, que muito dignamente estava lá.



A secretária municipal de Saúde Cássia Penha foi empossada como membro do Conselho Fiscal. Ciente e comprometida com as responsabilidades, ela contou para o blog que se sente orgulhosa por está representando o município de Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.