sábado, 25 de abril de 2015

Grupo de Idosos Japienses passeiam por Natal

A direção da secretaria de assistência social de Japi ofereceu nesta sexta-feira (24/04) ao grupo de idosos Silvina Guedes um dia de passeio turístico e porque não dizer um dia de aventuras para estes que são sem sombra de dúvidas o sucesso dos nossos dias atuais.

O passeio começou ao raiar do dia quando o grupo ainda se reunia em Japi com destino a cidade do Natal, onde alguns dos principais pontos turísticos da cidade foram visitados, começando pelo forte dos reis magos, seguindo pela via costeira, parque das dunas, teatro Alberto Maranhão e terminando no iate clube do Natal, que talvez pela primeira vez os idosos tenham participado de um passeio marítimo em um barco que esteve a disposição do grupo, que seguiu pelo rio Potengi até a parte inferior da ponte Newton Navarro, entre as praias do forte e redinha.


No momento do passeio notava-se nos olhares e sorrisos a juventude que cada um tem guardado em sua essência, a pureza da alegria resplandecendo em cada um " VOLTANDO A SER CRIANÇA".

Vários outros pontos turísticos estavam programados para serem visitados, mas devido a cronologia do passeio não foi possível completar a sequência turística.

O prefeito de Japi, Robinho Medeiros, se encontrou no final do passeio com os idosos e a secretaria municipal de saúde, Cássia Penha, que disponibilizou um enfermeiro para acompanhá-los durante todo o percurso. Houve uma preocupação quanto ao grupo que é formado por pessoas da terceira idade que necessitam de cuidados especiais.

Clique aqui para visualizar todas as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.