quarta-feira, 15 de abril de 2015

Acusado de assassinar ex-companheira em Japi, é condenado a 15 anos de reclusão

O Tribunal do Juri de Santa Cruz condenou no início da noite da última segunda-feira (13/04), o réu Flávio Fernandes da Paz a 15 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado.

Flávio foi condenado pelo o crime duplamente qualificado (por motivo fútil e morte com requintes de crueldade), do Artigo 121, Parágrafo 2º, inciso 2 e 3 do código penal Brasileiro, pelo o assassinato da sua ex-companheira Erineide da Silva, assassinada pelo o mesmo à facadas no dia 23 de Maio de 2014 na cidade de Japi/RN.

A sentença foi proferida pelo juiz Ricardo Menezes Fagundes de Cabral, da comarca jurista de Santa Cruz. O julgamento durou cerca de 9 horas, com interrupção de 30 minutos para almoço.


Durante todo o dia familiares, parentes e amigos da vítima estiveram de frente a Câmara Municipal de Santa Cruz, onde foi realizado o julgamento do acusado. Faixas foram expostas clamando justiça.

A vítima, Erineide da Silva, era uma pessoa bastante conhecida pela população Japiense. Na época o crime chocou toda a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.