sábado, 28 de março de 2015

Jovens de São Bento do Trairi morrem em acidente na BR-304


Na manhã de hoje 28/03 por volta das 07:hs aconteceu um grave acidente entre as Cidades Angicos e Fernando Pedroza região central do Rio Grande Do Norte.

Jailton, Gildo e Márcio
Segundo informações, as três vítimas são da mesma família, com entes em São Bento do Trairi e Santa Cruz. Os jovens foram identificados, a principio, como Jailton, Gildo e Márcio, todos da família do vereador Jailson Silva. Equipes do Samu e Bombeiros estão no local da ocorrência.

As vítimas fatais devem ser encaminhadas para o ITEP de Caicó devido o ITEP de Mossoró está sem médico Legista na escala de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.