sexta-feira, 27 de março de 2015

Falece Dona Maria Barbosa, a Rainha do PMDB em Japi

Faleceu na madruga de hoje (27/03), aos 90 anos de idade, a senhora Maria Barbosa, mais conhecida como a rainha do PMDB.

O seu corpo está sendo velado em sua residência ao lado da Loja Luciano Móveis. Seu sepultamento acontecerá ás 16 horas no cemitério municipal de Japi.

Durante sua vida, dona Maria foi uma mulher guerreira, que venceu muitas batalhas. Além de amante da natureza, ela era uma artista que modelava o barro e o transformava em panelas e jarras, dentre ouros objetos artesanais.

Chamada por muitos como a ‘’rainha do PMDB’’, dona Maria foi agraciada com este titulo devido ter sido uma fiel seguidora do partido político desde a época de Aluízio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.