domingo, 1 de março de 2015

Eleitor Japiense precisa regularizar sua situação no TSE

Quem não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições pode ter o seu título de eleitor cancelado. Para evitar esse transtorno e outras consequências, no período de 2 de março a 4 de maio, portando documento oficial com foto, título eleitoral e comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa, o cidadão deve comparecer aos cartórios eleitorais e regularizar a situação.

No Rio Grande do Norte são 11.923 eleitores. Em Japi 41 pessoas poderão ter seus títulos cancelados. Santa Cruz  e Tangará  possuem os maiores números de eleitores irregulares, com 179 e 95 respectivamente.

Sem título de eleitor não se pode obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter certos tipos de empréstimos e inscrição,  nomeação em concurso público, renovação de matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e obtenção de certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

Confira por cidades :

CAMPO REDONDO                               47
CORONEL EZEQUIEL                          30
JAÇANÃ
67
JAPI
41
LAJES PINTADAS
15
SANTA CRUZ
179
SÃO BENTO DO TRAIRÍ
38
SÍTIO NOVO
36
TANGARÁ
95


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.