quinta-feira, 5 de março de 2015

Dudu Medeiros é nomeado novo secretário de Agricultura de Santa Cruz



Dudu Medeiros assume as funções após Maurício Anísio deixar o cargo. A prefeita Fernanda Costa convidou o novo secretário na tarde de ontem com palavras de trabalhar exaustivamente pelo homem do campo. Dudu Medeiros já está exercendo o cargo e começou visitas pela zona rural para conhecer a realidade.
O novo secretário encontrará uma secretária organizada e com diversas ações sendo desenvolvidas para minimizar os problemas enfrentados pelo agricultor que sofre nos últimos anos com a forte seca existente em Santa Cruz e no interior do Rio Grande do Norte.
Em conversa com o Blog, Dudu Medeiros afirmou que a ordem é trabalhar pela população. "Fiquei feliz com o convite da prefeita Fernanda e para retribuir vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar pelo trabalhador do rural que está em situação difícil, mas que vem recebendo auxílio por parte do poder público que tem desenvolvido ações em prol do agricultor familiar", destacou o secretário.


Via: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.