quinta-feira, 5 de março de 2015

Construção de quadra esportiva em Japi deverá começar nos próximos dias

Construção da primeira quadra pública de esporte em Japi deve começar a virar realidade em alguns dias. A empresa vencedora do processo licitatório já está autorizada a começar os trabalhos.

Unidade do posto médico de saúde Dr. Antônio Batista Barros.

O valor total está orçado em aproximadamente R$ 250 mil. A estrutura deve trazer inúmeros benefícios à cidade de Japi, principalmente aos desportistas deste município. 

Ao Blog, o prefeito Robinho afirmou que a caixa econômica federal repassou 50% do dinheiro para o inicio do empreendimento, e que as obras devem começar ainda neste mês de março.

A empresa responsável pela construção da quadra esportiva é a UG MEDEIROS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP, vencedora da licitação que objetivava a contratação de serviços de engenharia civil, realizada na sede da prefeitura municipal de Japi no dia 08/10/2014.

A quadra será construída por trás do posto médico de saúde Dr. Antônio Batista Barros, no centro da cidade, e homenageará José Vicente da Silva, o saudoso Bajau, pai do ex-vereador e experiente articulador político Hermílio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.