quinta-feira, 26 de março de 2015

Banda Eva e Forró da Pegação são convidados de Wesley Safadão em festa sábado na Vila Folia‏

Neste sábado, dia 28, a banda Eva desembarca em Natal para um show inesquecível. O grupo se apresenta pela primeira vez na capital potiguar com a nova formação, liderada por Felipe Pezzoni. A turma do Eva é uma das atrações da festa Garota Vip. A noite terá também a animação dos anfitriões do projeto, Wesley Safadão e Garota Safada, e ainda, o Forró da Pegação. A programação tem início às 17h.  Os ingressos estão à venda nas lojas VR e Esposende do Midway Mall. Mais informações: (84) 3620-5262 | www.carnatal.com.br. O evento tem o patrocínio da Skol, TIM e Rabelo.

A balada forrozeira contará com palco totalmente inovador com muita luz e efeitos especiais. A Vila Folia será dividida em dois setores: a Arena Front e o Camarote Lounge. Na Arena Front, o público terá a oportunidade de curtir o show pertinho do palco, com parte do frontstage. Já no Camarote Lounge; além do frontstage e uma estrutura especial, o público terá entrada, bares e banheiros exclusivos, com muito mais conforto. A turnê já passou por várias cidades.

O show que Wesley Safadão e Garota Safada vão apresentar em Natal é o que virou sucesso com o DVD Paradise, que traz o forró desde sua tradicional vertente romântica, com músicas como “Seu Amor Voou” e “Monotonia” até um inovador forró eletrônico e mais agitado, como “Tô de boa” e “100% muito louco”, e claro, o novo sucesso que está na boca da galera “Camarote”. Já a banda Eva vai apresentar na Vila Folia canções que marcam a história da banda como “Eva”, “Beleza Rara” e “É do Eva” e canções mais atuais, que fazem parte do CD “Simplesmente EVA”: “Simplesmente” e “Se Joga Por Cima de Mim”, entre outros hits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.