segunda-feira, 30 de março de 2015

Acidente na BR 304 próximo a Angicos mata três funcionários do Governo do Estado

A pista molhada e excesso de velocidade podem ter contribuído na derrapagem do veículo oficial.


O acidente trágico aconteceu por volta das 15h45 desta segunda-feira, na BR 304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza. De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, um Gol branco, de uso exclusivo do Governo do RN, perdeu o controle na pista molhada e colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10.


As três vítimas fatais seriam servidores públicos, lotados na Secretaria de Infraestrutura (SIN), que estariam retornando de Mossoró para a capital potiguar, onde realizaram um levantamento sobre unidades prisionais. O veículo ficou destroçado e, provavelmente, os ocupantes morreram na hora.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e identificou as vítimas: a arquiteta Ana Beatriz Lima Câmara, o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti e o motorista Maxuel Barbosa de Araújo. Equipes do Samu também foram acionados e, quando chegaram ao local, constataram os óbitos. Os ocupantes da pickup também foram feridos e socorridos, mas não correm risco de morte.

Aguardando atualizações……
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.