domingo, 25 de janeiro de 2015

VII Cavalgada em homenagem a São Sebastião reúne varias pessoas

Para muitos participar da ”VII Cavalgada em homenagem a São Sebastião” é uma forma de expressar sua fé, para outros, é a oportunidade de passear a cavalo e também fazer ou rever amigos, além da interação dos vaqueiros.

A VII cavalgada de São Sebastião reuniu uma grande quantidade de cavaleiros, que saíram do sítio Pedra Preta com destino ao novo parque de vaquejada Edésio Belisário, onde lá o padre Gilvan abençoou os vaqueiros e em seguida aconteceu um bolão de vaquejada.

Participaram da cavalgada o prefeito Robinho a vice-prefeita Sânzia Medeiros, vereador Zome, vereador Bico e demais lideranças locais.

Essa cavalgada teve o total apoio da Prefeitura municipal de Japi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.