sábado, 13 de dezembro de 2014

Escolinha Criança Feliz realiza formatura

Às 19h00 horas do dia 12 de Dezembro de 2014, a escolinha Criança Feliz, realiza formatura dos alunos. 12 crianças se formaram e encerraram suas atividades na escola. A “Criança Feliz” é uma escolinha infantil que atende crianças de 2 a 5 anos de idade, moradoras do nosso município, onde os alunos são divididos por sua faixa etária, de 02 a 05 anos. Todos os anos a escolinha atende varias crianças, se focalizando em valores como afetividade, cooperação e responsabilidade.   Além das aulas comuns, a escolinha infantil ainda desenvolve ações culturais, artes, contação de histórias, músicas, jogos e brincadeiras tradicionais. A missa de ações de graças pelos formandos foi realizada na matriz de São Sebastião, logo em seguida aconteceu um belíssimo jantar para os alunos, país e convidados no centro pastoral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.