sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Confraternização - Encerramento do PNAIC(Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa).

Dou graças à Deus pela boa vontade das pessoas que trabalham comigo. Com esforço e ajuda de todos conseguimos realizar esse momento. Não nos faltou nada! Nem o brilho da estrela que ora nos faz falta na ornamentação da instituição em que trabalhamos (Nesse evento, ela nos foi enviada trazendo não apenas o brilho simbólico da estrela que anuncia as boas novas do nascimento de Jesus, nos veio cheia de graça e boa vontade, por essa razão, brilhou lindamente).
A Célia Campelo, pela boa vontade e criatividade na ornamentação do espaço. A Dalvanice e Zilda Silva, agradeço a prontidão em também nos ajudar.
A boa vontade de Leandro Roberto e seu filho Erich Robert, que nos prestigiaram com duas lindas músicas, nos trazendo emoção e revigorando as forças para continuar lutando. 
A George Nicolau, seu "Nuta" e Mayla...Obrigada. Roza Carvalho, sempre presente nos pequenos e grandes detalhes...Obrigada. A Ernandes Cezar, pelo bonito e justo gesto de reconhecer simbolicamente através da entrega de um troféu, a docência exemplar da professora, Isabely Medeiros Monteiro.
Finalmente, agradecemos a Orientadora de Estudos, Iara Medeiros pelo trabalho sério e comprometido realizado durante os dois anos de PNAIC, por extensão, aos nossos professores pela apropriação do espírito de engajamento e compromisso na alfabetização de nossas crianças, a estes, todo o nosso reconhecimento.
Ao Prefeito Robinho, não poderíamos deixar de agradecer o apoio de sempre. 
Disse a secretária de Educação Rita Medeiros.
"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.