quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aviso

Prefeitura Municipal de Japi/RN comunica aos criadores de gado, que o prazo para vacinar seus animais contra a febre aftosa só será ate o dia 15 de Dezembro 2014. A prefeitura, como de costume está disponibilizando doses de vacinas contra a febre aftosa, como acontece todos os anos. A prefeitura mais uma vez colocar a disposição dos criadores 2.000 doses das vacinas, que esta sendo distribuída para os pequenos e médios criadores de Japi, também lembra que o prazo estipulado pelo IDIARN, só será ate o dia 15 desse mês, portanto os criadores que não declararem seu rebanho agora serão penalizados com multa e sendo obrigados a vacinar os animais existentes na propriedade. Também comunica que ainda existe doses na secretaria de agricultora, quem quiser pegar as doses para seus animais procurar a senhora Coordenadora da Secretaria de Agricultura Francineide, no horário das 08h00 as 12:00 de segunda a sexta-feira.



                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.