terça-feira, 18 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde

Secretarias Municipais de SAÚDE e de EDUCAÇÃO de JAPI, reunidas hoje através das suas Titulares com as suas respectivas Nutricionistas, onde discutiram e definiram a estratégia de implantação do Programa NUTRI-SUS do MS, para o município de JAPI. Trata-se de mais uma iniciativa fruto de uma adesão realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, que deverá de forma interligada à Secretaria Municipal da Educação, proporcionar um acompanhamento NUTRICIONAL às crianças na pré - escola, com a adição de suplementos compostos por VITAMINAS E MINERAIS à merenda escolar, contando com o monitoramento e a supervisão sistemática das Nutricionistas da SME e do NASF-SMS/JAPI. Todo o estoque desses suplementos referidos, já se encontra acondicionado na CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO da SMS, o qual será administrado no próximo período letivo de 2015. Todo esse "ganho” para o município de Japi, conta com o apoio total da Prefeitura Municipal.



Visita aos serviços de acabamento e pintura em nossa Unidade Hospitalar realizado pelos alunos do I Curso de Revestimento e Pintura de Japi, fruto da parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ass. Social com o SENAI. Uma iniciativa pioneira que estar deixando excelentes resultados em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.