segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vitória de Robinson Faria em Japi


Mais uma vez os políticos que apoiaram Robinson Faria aqui no município de Japi conseguiram a vitória, e fizeram de Robinson o candidato a Governador mais bem votado nas eleições do 2º turno na cidade, derrotando o grupo político do atual prefeito de Japi Robinho, Jodoval Pontes e outras lideranças que estavam com Henrique Alves para Governador

O povo Japiense não aceitou o famoso acordão proposto por Henrique Alves e seus aliados.


Uma vitória como esta mostra a fragilidade dos grupos políticos, e quem saiu mais fortalecido diante de todo esse cenário, foi o ex-prefeito Tarcísio Medeiros e a vice-prefeita Sânzia Medeiros.

No 1º turno Robinson Faria ganhou em Japi com a maioria de 104 votos sobre Henrique Alves. Ontem nas eleições de segundo turno, esta maioria elevou-se em 719,2%, dando 748 votos vantajosos para Robinson na cidade.

Para o cenário da politica Japiense, classificamos isso como uma derrota esmagadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.