quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vamos parar de imaginar que Tarcísio e Robinho são adversários

Vamos parar de imaginar que Tarcísio e Robinho são adversários, essa campanha é no estado e não municipal, Robinho e Tarcísio como sempre estão mais do que juntos em 2016, e quem Tarcísio apoiar Robinho irá apoiar também.
Nessa eleição estadual no primeiro turno votei em Henrique e no segundo turno vou votar novamente, mas isso é apenas uma eleição estadual, diferente da municipal, na qual estou com o Tarcísio.
Tenho apenas meu voto, mais peço um voto para Henrique, quem não quiser votar, vou entender e a amizade sempre vai continuar a mesma.


Disse o prefeito Robinho ontem, antes do comício de Henrique em Santa Cruz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.