quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeito Robinho e Jodoval Pontes estiveram reunidos hoje (09) com o candidato Henrique Alves na capital do estado

O prefeito Robinho, Jodoval Pontes e algumas lideranças políticas de Japi e do estado, estiveram reunidos hoje (09) em Natal com Henrique Alves, candidato a governador do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, os políticos Japienses assumiram  o compromisso de reverter, na cidade, a maioria posta no último domingo (05) pelo candidato Robinson Faria. No primeiro turno, a diferença de Henrique para o segundo colocado foi de mais de 78 mil votos em todo o estado. Mas em Japi o quadro foi diferente. Henrique perdeu para Robinson com uma diferença de 104 votos.


As lideranças afirmam que, encerradas as disputas proporcionais para os cargos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, o foco da campanha agora será direcionado para a eleição de Henrique. A garantia foi dada nesta quinta-feira (09), durante encontro com Henrique em Natal.

“Nós ganhamos em todas as regiões do Estado, elegemos 18 dos 24 deputados estaduais, seis dos oito deputados federais, ou seja: a vitória no segundo turno está pronta. Tenho a certeza que, com esse time agora motivado, temos tudo para agradecer e convocar a todos para uma grande vitória”, afirmou Henrique.

O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o candidato a vice-governador João Maia (PR), que estão na coordenação política do segundo turno, também participaram do encontro.
O deputado estadual reeleito, Tomba Farias (PSB), destacou que a campanha do segundo turno será diferente. “A campanha do primeiro turno foi municipalizada, em que brigaram muito pelos votos de deputado estadual e federal. Agora, no segundo turno, com certeza não só Santa Cruz, mas toda a região do Trairi, vão aumentar sua vitória. Nós perdemos em dois municípios (Japi e Tangará), com uma diferença pequena, mas já entramos em contato com os prefeitos e as lideranças para que agente reverta esse quadro e amplie a vitória de Henrique no Trairi”,  disse.


Da cidade de Japi, estavam presente no encontro o prefeito Robinho, Jodoval Pontes, veraedores George Justino e Zome, e os suplentes de vereadores Alcimar Nicolau e Patrício da Barra, além de outras lideranças políticas municipais.

Assessoria PMDB - Fotos: Alcimar Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.