sábado, 18 de outubro de 2014

Dia do Médico

Parabéns aos nossos médicos que compõem o Sistema Municipal de Saúde de JAPI, na pessoa do nosso muito querido DR. GENILDO MARTINS PONTES, pela passagem do DIA DO MÉDICO hoje, 18 de Outubro.  A todos, o nosso mais sincero reconhecimento pela grandiosa e tão significativa contribuição à saúde daquela população. Em nome dela, e de todos que fazem a SMS/JAPI, a nossa gratidão e os nossos PARABÉNS PELA BELA E TÃO SUBLIME PROFISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.