quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aviso Importante


Convidamos todos os benificiários do Programa Bolsa família e Comunidade para participar de uma reunião informativa sobre o cadastro único e Programa Bolsa Família.

A reunião acontecerá dia 05/11 às 09h no Clube Municipal de Japi.

Ressaltamos que o momento será de muita importância para o esclarecimento de diversas dúvidas existente sobre o programa, a liberação de benefícios, as condicionalidades e compromisso com a Saúde, a Educação e a Assistência Social.


Contaremos com a participação de toda equipe da SEMAS, CRAS, Bolsa Família, Assessor Técnico do Programa e Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.