segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A noite do pirão

A noite do pirão! Este foi o título sugerido pelo nosso amigo Hermílio Dantas, filho do saudoso José Bajau.


O ex-vereador e experiente articulador político Hermilio Dantas, ofereceu a convidados na noite antecedente as eleições de segundo turno, comidas típicas nordestinas, entre elas o famoso pirão de carne, a qual reza a lenda ser uma comida que ''levanta defunto da cova''. Segundo os mais velhos, o pirão de carne é uma comida bastante forte.

Dentre os convidados, destacamos a presença do ex-prefeito de Japi Tarcísio Medeiros, e do seu braço direito, o vereador Sula.

Naquela noite o ex-prefeito já demonstrava tranquilidade em relação à votação que seria dada pelos seus seguidores no dia seguinte a Robinson Faria.

Tarcísio contou que ele e seus correligionários estão firmes e fortes para as eleições municipais de 2016. Ele não criou expectativa. Foi sereno e não arriscou-se em dar muitos detalhes sobre seus planos para o próximo pleito. 

Um passarinho me disse há dias que o ex-prefeito têm planos de lançar sua esposa, Simone, como candidata a prefeita de Japi.

Aguardaremos os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.