quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Homem pede ajuda para encontrar seus parentes na cidade de Japi

Sou o Marcelo Oliveira, filho de Neuza Maria de Souza, neto de Lindolfo Moreira e Joana Moreira; venho até você de Japi-RN para que possa me ajudar a encontrar os meus familiares maternos. Não tenho muitas informações, mas lembro-me de alguns nomes, haja vista que os vi pela última vez no ano de 1982. Os nomes dos meus tios maternos eram: Pedro Moreira que residia próximo ao açude de Japi, não era o grande, e sim o menor que existia do outro lado do rio, na direção da cidade de Monte das Gameleiras, já tia Ana morava em Japi, perto de sua irmã (outra tia minha), essa sua irmã tinha uma filha chamada Ninha, hoje creio eu que ela deve ter uns 40 á 50 anos de idade. Também tinha uma tia chamada Veneranda, que há cerca de 15 anos morava na capital, na 48, ela tinha uma filha chamada Juraci, que possuía em um de seus braços uma grande queimadura a qual deixava seu membro paralisado. Outro que me recordo era tio Manu, ele vivia pros lados do Sul do país, não sei bem se ele morava em São Paulo ou Rio de Janeiro, nunca o vi mas tenho recebi recentemente uma informação dando conta de que ele estava na cidade de Mamanguape/PB, mais já o procurei por lá e não obtive êxito.

Meus telefones para contato são: OI (81) 8712-0470, TIM (81) 9938-0609, Claro (81) 9338-1145 e Residencial GVT (81) 3094-5145.

Sou uma pessoa evangélica e recebi uma iluminação, onde foi revelado que eu teria de todas as formas encontrar esse meus parentes.

Agradeço a cooperação do Blog Japi em Foco, na pessoa de Joabson Silva, e de mais alguém que possa me ajudar. Ficarei imensamente grato. Que Deus abençoe você.

ATT:
Marcelo Oliveira de Souza
Recife. 03/09/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.