domingo, 14 de setembro de 2014

Candidato Carlson Gomes em Japi

Candidato a deputado estadual Carlson Gomes esteve ontem (13) na cidade de Japi, onde participou de carreata seguida de um grande comício. Uma verdadeira multidão ganhou as ruas da cidade para dizer sim a candidatura de Carlson Gomes. 

O candidato levou suas palavras à população e prometeu que retribuirá o carinho que a população demostrou na noite de ontem ao chegar ao município. 

“Não poderia deixar de visitar a cidade de Japi, pois aqui recebi apoios importantes para a minha candidatura. Japi é uma cidade que necessita de uma atenção especial na área da saúde, segurança e educação. Essa população merece ser respeitada e bem representada na Assembleia Legislativa. Quero ser eleito deputado estadual para ajudar a população de Japi e quero ser cobrado pelo seu povo”, disse Carlson.

Além do candidato, vereadores também levaram suas palavras a população e falaram do apoio à candidatura de Carlson.

Na cidade Carlson conta com os apoios dos vereadores: Zome de Cristino, George Justino, Francineide (Presidente da Câmara) e Karliene. O candidato ainda conta com o apoio dos ex-vereadores Edson Batista e Carlo Lindolfo, além de também ser apoiado pela empresária Claudia Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.