terça-feira, 26 de agosto de 2014

Veja como andam as escavações no bairro Capela

As principais ruas do bairro Capela estão relativamente intransitáveis devido às escavações que estão sendo feitas para a instalação da tubulação que levará água potável aquela comunidade.

O trabalho está sendo realizado da seguinte forma: Os moradores de cada rua ficam encarregados de levantarem as pedras do calçamento, para que em seguida um trator do tipo retroescavadeira, cedido pela prefeitura municipal, faça uma vala a qual será instalado um cano. Após a abertura dessa vala e a instalação do encamamento, a prefeitura pavimentará cada rua onde foi realizado o trabalho.

Da rua até as residências a responsabilidade é totalmente da CAERN. A companhia é quem irá fazer a transposição da água.

É um ótimo trabalho cooperativo realizado pelos cidadãos e a prefeitura municipal de Japi.

Veja algumas fotos a abaixo:



Participe do Japi em Foco informando e sugerindo reportagens através dos fones e WhatsApp: (084) 8714-0094 ou (084) 8720-1233 e pelo email: japirnemfoco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.