domingo, 24 de agosto de 2014

Deputado estadual e candidato a federal Antônio Jácome e seu filho estiveram em Japi

O deputado veio da Barra do Japi com destino ao bairro da Capela, onde falou aos presentes. Logo em seguida a comitiva liderada por Jodoval, Jacó, Jácome, Alcimar, Patrício e demais liderança sairam pelas principais ruas da cidade.

Jodoval fala da importância da água para a população da Capela e voltou a afirmar que o grupo político dele, foi que deu o pontapé inicial para que a água chegasse a cada torneira do povoado daquele bairro. Disse também que Jácome tem serviço prestado em Japi, e o mesmo vem de 4 em 4 meses e não de 4 em 4 anos.

Alcimar falou da alegria e da satisfação de esta apoiando um deputado competente, coerente e com serviço prestado ao município de Japi.

Patrício agradeceu aos presentes e disse que se surpreendeu pelo número de pessoas presentes, e pediu para o povo votar em Jacó e Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.