terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Motociclista morre na RN-092 entre Japi - Santa Cruz

Hoje (14) por volta dás 15:00 aconteceu um acidente na RN-092 com vítima fatal, no sítio picada da Barra, mas precisamente na ladeira de João Carias, cerca de 3 Km da zona urbana.

Segundo informações colhidas pelo Blog Japi em Foco, 2 motociclistas se envolveram na fatalidade, e infelizmente o senhor conhecido por  Cícero de João Avelino veio a óbito no local. A segunda vítima foi um homem conhecido por Cícero de Iracema, que se encontra na unidade de saúde Toquarta Leopoldina em Japi, sem risco de morte.

Algumas testemunhas nos contaram que os motociclistas, iam no mesmo sentido, quando um, bateu na traseira da moto do outro.  Os dois estavam sem capacete.

Esta é a primeira morte registrada em nossa cidade no ano de 2014. Nossos  sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.














Um comentário:

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.